Coordenadora de Cursos Stricto Sensu (CCSS)

Prof. Dra. Carla Tatiana Mota Anflor

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade de Passo Fundo (2000), mestrado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2003) e doutorado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2007). Atualmente é Professora da Engenharia Automotiva pela Universidade de Brasília, Campus do Gama. Possui conhecimento na área de vibrações mecânicas, tratamentos de dados estocásticos empregando técnicas de análise espectral em sinais e Método dos elementos de contorno. Seu tema principal de atuação refere-se à pesquisa de desenvolvimento de métodos numéricos para problemas de otimização em sólidos. Membro integrante do Grupo de Mecânica Experimental e Computacional (GMEC) da Universidade de Brasília. Atualmente é coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Integridade de Materiais da Engenharia.

Campus Universitário Darcy Ribeiro – Gleba A
Prédio da Reitoria – Sala B2-39 - Asa Norte - Brasília/DF – CEP 70.910-970